Arquivo do autor:fejiano

Sobre fejiano

yep

Bicicletada Joinville

Bom dia galera! Apenas aqui repassando um e-mail, pra ajudar a divulgar. Nós pensamos a bicicleta como um meio de transporte. Nós e as milhares de pessoas que não têm um carro ou preferem usar a bicicleta para trabalhar, estudar … Continuar lendo

Publicado em Ativismo!, Fica a dica.., News! | 1 Comentário

Voltamos!! Todos nós!

É isso ai galera, voltamos, o blog voltou e as aulas também voltaram! Bom retorno pra todo mundo e que todo mundo tenha um ótimo semestre pela frente, boas notas, boas festas  e muito rock and roll pra todo mundo! … Continuar lendo

Publicado em News! | 1 Comentário

Movimento Passe Livre!! Mês de Outubro!

Isso ai pessoal, em Joinville quem precisa de ônibus paga caro! Apesar do sistema integrado, o transporte público ainda fica caro para o bolso do estudante, que já deixa todo seu salário na faculdade. Mesmo que sejamos UDESC, se tratando de educação … Continuar lendo

Publicado em Ativismo!, Conheca um pouco mais.., News! | Deixe um comentário

CCT agora com Líderes de torcida?

A UDESC já formou e continua formando vários líderes de nossa sociedade, seja em empresas ou na comunidade onde o ex-fejiano se estabeleça. Por que não líderes de torcida também :D Para maiores informações entre em contato com o DANMA. … Continuar lendo

Publicado em DANMA, News! | 2 Comentários

IX-ENECA e Guerra de Robôs

Já havia sido comentado nesse blog, mas agora voltamos a comentar sobre o IX-ENECA que vai acontecer aqui mesmo em Joinville nesse fim de semana. As ultimas edições desse evento foram sempre em regiões mais afastadas do país, mas dessa … Continuar lendo

Publicado em Fica a dica.., News! | 1 Comentário

Recadinho do DANMA

AVALIAÇÃO DOCENTE e CONCEITO do ENADE Na avaliação do ENADE a UDESC- Joinville atingiu ótimas médias em todos os cursos e isso demonstra grande qualidade dos cursos oferecidos pela nossa , mas entendemos que nossa universidade tem muito que melhorar … Continuar lendo

Publicado em DANMA, News! | Deixe um comentário

Semana da Engenharia Civil 2009

A semana da Engenharia Civil 2009 vai acontecer do dia 28 de setembro ao dia 03 de outubro. A semana conta com mais um SEC-O Desafio, dessa vez será preciso construir a torre mais resistente usando macarrão do tipo espaguete. … Continuar lendo

Publicado em News! | Deixe um comentário

IV Cervejada da Civil

IV Cervejada da Civil Nesse sábado, na República Noruega!! Com atrações já consagradas nas choppadas dos calouros , como Dj Kitto e a banda P.D.I. Lembrando que a cerveja da festa vai ser BRAHMA! Será vendido também os canecos da … Continuar lendo

Publicado em Choppada, News!, Relaxe | Deixe um comentário

Encerrada a promoção 2009/02

Primeiro a equipe do blog gostaria de agradecer a todos que participaram, e enviaram suas cantadas campeãs. A maioria rendeu muitas risadas da galera, mas quero ver funcionar… Sem mais demora, se você quer se dar bem alguma gatinha na … Continuar lendo

Publicado em Choppada, DANMA, News! | 2 Comentários

Cursos de Idiomas UNIVILLE ainda com vagas

A programa de extensão da UNIVILLE oferece cursos de idiomas a comunidade em geral. As mensalidades são baratas quando comparadas com outras instituições. As matriculas estão abertas apenas até esta sexta-feira, dia 21/08. Para maiores informações consulte o site: http://www.univille.br/cursosdeextensaoContinuar lendo

Publicado em Fica a dica.., News! | Deixe um comentário

ROBOTEC FAIR 2009

O evento vai acontecer em Curitiba-PR entre os dias 21 e 25 de outubro. A feira contará com palestras e mini-cursos na área, além da exposição das empresas do ramo e da presença de robôs humanoides japoneses. Confira maiores detalhes … Continuar lendo

Publicado em Fica a dica.., News! | 2 Comentários

Promoção do Fejiano 2009/02

Mais uma vez o blog do fejiano leva você na faixa para a choppada!! Serão novamente dois pares de ingresso para os estudantes mais criativos!! Confira como foi a ultima promoção do fejiano. Esse semestre serão premiadas as duas melhores … Continuar lendo

Publicado em Choppada, DANMA, News! | 29 Comentários

Ladies on Rock!! Esse sábado no Liverpool!!

Esse sábado tem Impublicáveis e Banda Unknown no Liverpool Snooker Pub! A partir das 23:30Hs Informações/Reservas:47 9928-9790 Eu já vi essas duas bandas se apresentando e posso garantir que a noite promete!! Você quer ir mas não tem grana ? … Continuar lendo

Publicado em Relaxe | 3 Comentários

RepFest IX

RepFesT lX “Bem Vindos CALOUROS” (UDESC, UFSC, UNIVILLE) Festa Open Bar! BRAHMA …Caipirinhas! DIA 15/08/09 21 hrs Local: República Atecubanos… (entre o Posto Ipiranga e a Motor Place) Ingressos Antecipados: Masc: 15,00 R$ / Fem: 10,00 R$ o DANMA, DCE … Continuar lendo

Publicado em Relaxe | 1 Comentário

Camisetas da Choppada!

Bom dia! Aqui você confere como ficaram as camisetas da choppada desse semestre: As camisetas chegarão no DANMA ainda esta semana e serão vendidas ao preço de R$ 5,00 R$ 5,00 é muito barato! A camiseta desse ano está com … Continuar lendo

Publicado em Choppada, DANMA, Relaxe | 6 Comentários