Set Me Fire vem aí!

Set Me Fire

Set Me Fire

SET ME FIRE, sexta edição!
Festa de encerramento da SEPS, traz esse ano um novo coonceito!
Em um ambiente diferente, Maze Lounge Club, com atrações do cenário da música eletrônica do norte do estado como Dj Hudson Passos, Chris Gilgen e Diego Petry.
Além de surpresas durante a festa…
Você não pode ficar de fora dessa!
Postos de venda:
– DEPS : UDESC;
– Carmen Stefens : Muller;
Esse post foi publicado em News!. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Set Me Fire vem aí!

  1. Pedro disse:

    Eu nao gostei da festa nao, tava meio caida eu quis ir na da eletrica e fui barrado pq nao cabia ninguem agora ali eu pudia chamar meus primo tudo e dar campalhota ainda.

    Vi até um bixo jogando basket lah.

    Mas as mulheres eram bonitas pelo menos e a bebida era boa!

    Bora bora faze mais festa e esquecer as notas baixas!

Deixe um comentário