Arraiá da UDESC

Arraiá da UDESC

Arraiá da UDESC

Esse post foi publicado em News!. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Arraiá da UDESC

  1. jean disse:

    Opa!! Vai ser da hora essa festa ai!!

    Esse frio assim é altos bons tomar um quentao!!

    Abraços pra quem vai!

  2. CV NICO disse:

    eu vou se tiver a barraca do beijo
    ahh mas essa festa eu tiro o pé da lama =P

  3. CVNICO disse:

    Eu vou tomar uns quentao tb!!
    Encontro vcs lah…
    Bjs

  4. Dilnei Guarezi disse:

    tirando q veio pouca gente, mas o quentão tava bom. =)

  5. Luciana disse:

    Acho que teve pouca divulgação, eu fiquei sabendo da festa por acaso aqui no site… a maioria dos meus colegas de trabalho nem ficaram sabendo da festa.

  6. Jean!! disse:

    Realmente.. mas foi só a primeira edição, é provável que as próximas sejam muito melhores :D

    Mas já estão de parabéns o pessoal do DANMA, pelo iniciativa e empenho!!

    Parabéns pra todo mundo que colaborou trabalhando na festa também.

Deixe um comentário